Júlio Aparecido Mendes, 66 anos, foi encontrado ferido, na noite desta quinta-feira (25), com marcas de pancadas no rosto, no quintal de casa, na Rua Sebastião Nogueira Lélis, em Aparecida do Taboado. Ele morreu no hospital e a Polícia Civil suspeita de assassinato.
Conforme o boletim de ocorrência, uma vizinha contou que ouviu a esposa de Júlio gritar ao ver o esposo caído no quintal. A testemunha então subiu no muro e viu o idoso de bruços na grama e pediu para o esposo acionar os Bombeiros.
Na sequência, diz o boletim, o filho da vítima surgiu e fez massagem cardíaca, até a chegada dos Bombeiros. O idoso foi levado para o Pronto Socorro Municipal.
Ainda segundo o documento, o médico de plantão relatou que a vítima chegou sem pulso nem respiração, lesão no olho esquerdo e hemorragia pelo nariz. A Polícia Civil foi acionada e constatou os ferimentos no idoso.
O delegado de plantão determinou que a vítima passasse por exame de corpo de delito em unidade especializada em Paranaíba, sendo que o corpo foi levado por uma funerária.








