A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/07/2020 10:14

A+ A-

Imagina o cheiro: batida tripla termina sem feridos graves e furto de carga de ovos

Duas pessoas saíram ilesas do acidente; outras três tiveram ferimentos leves

Três pessoas ficaram feridas em uma tripla batida na manhã desta quinta-feira (30), próximo à entrada do frigorifico Frigovema, na rodovia MS-276, federalizada BR-376, entre Ivinhema e o distrito de Amandina. As informações são do Ivinotícias.

O acidente envolveu um Volvo/FH 440, acoplada a uma carreta, com placas de Ivinhema; um caminhão Mercedes Benz, cor azul, com placas de Fátima do Sul; e uma picape Fiat/Strada, com placas de Angélica, pertencente à Usina AdecoAgro.

Uma adolescente de 17 anos, que estava no caminhão, ficou com a perna esquerda presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O motorista, um homem de 36 anos, reclamava de dores na região das costas.

Já o ocupante da carreta estava para fora do veículo, deitado ao solo, com dores na região do tórax, além de apresentar pressão arterial acima do normal.

Os trabalhadores da usina, que estavam ocupando a Fiat Strada, foram avaliados no local e liberados, já que não tinha nenhum ferimento aparente.

O caminhão com placas de Fátima do Sul estava carregado com ovos. Parte da carga foi saqueada por pessoas que estiveram no local.

As três vítimas com ferimentos foram encaminhadas para o hospital municipal. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina registrou a ocorrência de trânsito.

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024