A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

11/04/2018 18:39

A+ A-

Incêndio atinge serraria e só é controlado com 50 mil litros de água

Donos da empresa já haviam sido multados por não possuírem alvará de funcionamento

Incêndio atingiu uma serraria às margens da MS-395, próximo a Bataguassu, na madrugada desta quarta-feira (11). As chamas atingiram entulhos de madeiras descartadas e foi preciso 50 mil litros de água para amenizar as chamas.

De acordo com o Portal 98 FM, os proprietários da empresa, que moram ao lado da ser, acionaram o Corpo de Bombeiros. No local, os militares, com apoio de caminhões pipa de empresas particulares e também da Prefeitura de Bataguassu, combateram as chamas por cerca de três horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 50 mil litros de água. Agentes da Defesa Civil de Bataguassu auxiliaram na ocorrência. Após as chamas serem controladas, os militares ainda permaneceram no local realizando o rescaldo do material incendiado, para evitar novos focos de incêndio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os proprietários da serraria já haviam sido notificados e multados por não possuírem alvará de funcionamento dos Bombeiros. Policiais Militares apoiaram o Corpo de Bombeiros realizando a sinalização da rodovia, que permaneceu parcialmente interditada.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024