A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 5 anos

A+ A-

Incêndio destrói residência e casal fica ferido ao tentar salvar pertences

Vela acesa teria causado o acidente

Uma casa na Rua Manoel Jorge das Neves, em Bela Vista, ficou destruída após pegar fogo na noite desta terça-feira (18). Segundo os vizinhos, o fogo começou por volta das 22h e se alastrou rapidamente. Na casa dormia o casal Hugo Ramão e Selestina Galle Canteiro, ambos com 42 anos de idade.

Um dos vizinhos relatou que ouviu uma movimentação na rua e quando saiu de casa viu a residência do casal totalmente em chamas.

“Foi um desespero para tentar ajudar o casal. A residência inteira estava em chamas e eles estavam dormindo no quarto. Acordaram quando o fogo chegou próximo ao cômodo. Eles tentaram retirar alguns pertences e acabaram sendo atingidos pelas chamas. A casa ficou totalmente destruída” disse.

Selestina teve ferimentos nos braços e no rosto. Hugo, que na hora do desespero tentou salvar os pertences, teve queimaduras em grande parte do corpo. Os dois foram atendidos por uma equipe do hospital São Vicente de Paula e encaminhados para Campo Grande. O casal tem três filhos e no momento do incêndio se encontravam na casa de um parente, na cidade de Bella Vista Norte.

Uma equipe do 10° RC MEC foi até o local e controlou as chamas. A causa do incêndio será identificada após perícia técnica. A suspeita é que uma vela possa ter causado o incêndio, vez que o casal não estava com energia elétrica no imóvel.

O secretário municipal de assistência social e coordenador da defesa civil em Bela Vista, Oraldino Centurião Ferreira, esteve no local do incêndio e se deslocou até o hospital São Vicente de Paula, onde acompanhou o atendimento do casal e se colocou a disposição da família para ajudá-los no que for preciso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024