FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

Inquérito apura utilização de veículos e servidores durante eleições municipais em MS

Prefeito Itamar Bilibio está sob investigação

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Promotor de Justiça Ricardo Rotunno, da 16ª Promotoria de Justiça de Dourados (MS), instaurou Inquérito Civil para apurar notícia indicativa de eventuais irregularidades, consistentes na utilização de veículos e servidores da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã (MS), em benefício próprio do atual Prefeito Itamar Bilibio.

De acordo com os autos, a 3ª Promotoria de Justiça de Ponta Porã (MS) encaminhou Ofício n. 0008/2017/19ª Zona Eleitoral, no qual foram anexados documentos extraídos da Ação Eleitoral nº 180-58.2016.6.12.0019 que apontam eventual irregularidade na utilização de veículos e servidores da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã (MS) em benefício particular do Prefeito Itamar Bilibio, na época das eleições municipais.

Ainda de acordo com os autos, se os fatos forem comprovados podem importar em atos de improbidade administrativa, devendo o responsável ser punido, na forma da Lei 8.429/92.

Diante das denúncias, o Promotor de Justiça pede a realização de diligências a fim de confirmar ou afastar a tese da existência de irregularidades.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO