A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Dourados

há 1 mês

A+ A-

Irmãos são presos após assaltar motorista de aplicativo em Dourados

O motorista foi agredido com socos e chutes pelos irmãos que, em seguida, fugiram levando uma corrente avaliada em R$ 7 mil

Dois irmãos, identificados como Ariel Rebert de Oliveira e Antoni Daniel Gonzales de Oliveira, foram presos nesta segunda-feira (18) acusados de assaltar um motorista de aplicativo de 31 anos, em Dourados, cerca de 229 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu no último domingo (17), por volta das 20 hora, na Rua Ernesto de Matos Carvalho, na Vila Cachoerinha. Segundo informações obtidas pelo site  Dourados News, o motorista recebeu um pedido de corrida de uma mulher e ao chegar no local, foi surpreendido por Ariel e Antoni, que anunciaram o assalto.

O motorista foi agredido com socos e chutes pelos irmãos que, em seguida, fugiram levando uma corrente avaliada em R$ 7 mil. Após o crime, o motorista denunciou o caso à polícia.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar e prender os acusados. Com eles, foi recuperada a corrente do motorista de aplicativo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024