PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Ponta Porã

Jovem com deficiência intelectual é vítima de estupro em Ponta Porã

Ela tem deficiência intelectual e foi arrastada a força para um matagal

12 fevereiro 2024 - 18h15Por Felipe Dias

Uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro, na noite deste domingo (11), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. O caso foi denunciado à polícia que faz buscas pela vítima.

A ocorrência iniciou por volta das 21 horas deste domingo quando a equipe Polícia Militar de Sanga Puitã recebeu uma denúncia do irmão da vítima relatando que a irmã, com deficiência intelectual, foi arrastada a força para um matagal. A equipe se deslocou até o local e em contato com testemunhas, suspeitou que teria ocorrido violência sexual, devido aos gritos, ouvidos por moradores, e vozes de um homem provavelmente cometendo estupro.

Devido à complexidade do local e as condições desfavoráveis para adentrar a mata, a equipe solicitou apoio, comparecendo mais duas viaturas de Ponta Porã. Os policiais adentraram ao local de forma ordenada, localizando a vítima caída ao solo, sem conseguir se comunicar, aparentemente vítima de estupro, reclamando de dores.

Diante dos fatos a PM encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Ponta Porã para atendimento médico, retornando ao local para tentar localizar o criminoso, porém sem êxito. Após o atendimento médico, a vítima e sua acompanhante, foram encaminhadas até a Delegacia para formalização da queixa.

A Polícia Militar segue em buscas pelo autor, inclusive com apoio da Polícia Nacional do Paraguai, onde o autor já possui passagem pelo mesmo crime.