tce janeiro
Menu
quinta, 27 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Bêbado, motociclista atropela e mata jovem de 20 anos em MS

Além dela, outras duas vítimas também foram atropeladas em frente a uma conveniência; populares queriam linchar autor

05 dezembro 2021 - 09h00Por Vinicius Costa

Ellen Vicente, de 20 anos, morreu atropelada na madrugada deste domingo (5), em frente a uma conveniência na cidade de Nioaque.

O autor era um motociclista, de 25 anos, que estava sem capacete e pilotava uma Honda Twister em alta velocidade pela via. Além da moça, o rapaz atropelou outras duas pessoas, mas que tiveram ferimentos leves. O motociclista estaria embriagado. 

Conforme as informações, a Polícia Militar recebeu outras denúncias do motociclista e tentava encontrar o suspeito por meio de rondas.

Segundo o site Jardim MS News, as vítimas foram socorridas por ambulâncias da Secretaria de Saúde do município, uma vez que Nioaque não conta com um quartel do Corpo de Bombeiros.

Embora socorrida, Ellen não suportou os ferimentos e morreu a caminho do hospital. As outras duas pessoas que também foram atropeladas tiveram ferimentos leves e foram liberadas.

Já o motociclista foi encaminhado por vaga zero de modo escoltado por uma equipe da Polícia Militar para Campo Grande. Amigos e populares se reuniram em frente a UPA da cidade para linchar o autor, mas equipes da Polícia Militar de Jardim conseguiram conter os ânimos.

Ainda com o jovem foram encontrados uma quantidade de maconha e o rapaz já tinha passagens pela polícia por direção perigosa por influência de álcool.