Morreu na madrugada desta quinta-feira (16), a jovem Aline Aparecida Ramiro, de 26 anos, no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, cidade a 331 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do portal Jovem Sul News, Aline fazia tratamento contra um câncer, mas não resistiu a doença. Natural de Cassilândia, ela era funcionária de uma empresa de comunicação visual e deixa um filho pequeno.
Nas redes sociais, muitos moradores se solidarizaram com a perda e desejaram condolências a família de Aline. “Descansa em paz Aline, Deus há de preparar uma pessoa muito especial para cuidar do seu filho”, disse um comentário.
Em outro, um internauta comenta sobre as saudades que ficam de uma pessoa como a jovem. “Quero lembrar de você como aquela menina alegre, quando nos encontrávamos, conversávamos e riamos muito. Deus já colocou você num bom lugar, só ficaram saudades”.
“Meus sinceros sentimentos! Aline pode ter partido, mas sua memória e legado continuarão vivos na lembrança de todos que a conheceram. Que a família encontre força nesse momento difícil”, disse outro. “Meu Deus, quanta tristeza, não tenho palavras, meus sentimentos as famílias”, reitera mais um morador da cidade.
“Essa menina era uma princesa, foi minha aluna na escola, muito dedicada, educada e sorridente. Que Jesus console o coração de todos”, disse Adriana Silva.









