TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
segunda, 19 de abril de 2021
COVID CONFLITO
Interior

Jovem é agredida por namorado após crise de ciúmes em Três Lagoas

As agressões resultaram em vermelhidão nas costas, hematomas pelo braço e escoriações no rosto

06 abril 2021 - 09h16Por Vinicius Costa

Jovem de 20 anos foi agredida com socos e chutes pelo namorado, de 19 anos na noite desta segunda-feira (5), em Três Lagoas. Uma crise de ciúmes e a possível separação do casal que estavam juntos há um mês teria sido o divisor de águas para as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem teria tido uma crise de ciúmes no último domingo e discutiu com o namorado. No dia seguinte, foi buscar suas roupas na casa dele e o companheiro passou a agredi-la com socos e chutes.

A menina caiu no chão e sofreu mais agressões resultando em vermelhidão nas costas, hematomas pelo braço e escoriações no rosto.

Não satisfeito, o namorado ainda roubou o celular da vítima e fugiu do local sem ter sido encontrado pela Polícia Militar, que havia sido acionada pela jovem.

Ainda segundo a menina, o rapaz já tinha uma ocorrência em vigência por causa de violência contra outra mulher e quis representar contra o agressor.

O caso foi registrado como roubo e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.