FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 dias

Jovem é assassinado a tiros por pistoleiros em Sete Quedas

Adolescente, que estava próximo da vítima, também foi atingido e está internado em estado grave

Henrique Thome de Souza, de 19 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (10) na companhia de um amigo, de 17 anos, que também foi atingido e ficou em estado grave, sendo socorrido para um hospital na cidade de Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande.

Informações apontam que o caso aconteceu por volta das 17h. A Polícia Militar realizava rondas tradicionais e percebeu uma movimentação de pessoas e ao chegarem no local, na rua John Kennedy, encontraram as duas vítimas caídas.

Rapidamente o socorro foi acionado para atender os dois rapazes. Contudo, Henrique já estava sem os sinais vitais e morreu no local, enquanto a segunda vítima foi socorrida em estado grave, precisando ser transferido para Dourados.

Durante a verificação do local, os militares encontraram diversas munições de calibre 9 milímetros espalhados pelo chão, conforme o site Fronteira Agora.

Não há informações a respeito de motivação ou até mesmo autoria. Apenas que atiradores estavam de moto e o capacete prejudicou a identificação dos suspeitos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sete Quedas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO