Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Jovem é assassinado com três tiros em casa noturna de Três Lagoas

Homicídio

28 novembro 2015 - 20h00Por Anna Gomes

Rafael Nunes de Oliveira, 22, mais conhecido como 'Rafinha', foi assassinado com três tiros na madrugada deste sábado (28), em uma boate de Três Lagoas, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, quando a polícia chegou ao local do crime, Rafinha já estava morto em meio a uma bicicleta, onde sangrava muito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda compareceu ao local, mas nada conseguiu fazer para salvar o jovem.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Rafinha possuía uma extensa ficha criminal e a morte teria sido causada devido a uma rixa. Segundo uma testemunha, dentro da casa noturna aconteceu uma briga e dois envolvidos, sendo um deles, o Rafael, foram expulsos do local.

Os disparos atingiram as costas e o braço do jovem. Durante a elaboração da ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que avistou dois indivíduos em uma motocicleta Falcon de cor cinza e vermelho. A dupla teria fugido em alta velocidade após o crime, mas um dos homens teria voltado à boate sozinho conduzindo o mesmo veículo.

Depois da denúncia, a polícia realizou diligências em busca do suspeito porém sem êxito na localização. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.