A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/09/2016 17:05

A+ A-

Jovem é preso com drogas depois de fugir por 15km da polícia

Durante a fuga, condutor cometeu uma série de infrações no trânsito

Pedro Henrique de Lima, 23 anos, foi preso na manhã deste sábado (10) depois de furar barreira da Polícia Militar Rodoviária, no distrito de Picadinha, próximo a Dourados, e ser flagrado com o veículo cheio de maconha.

Segundo ocorrência, por volta das 06h30 os policiais deram ordem de barreira a um veículo Fiesta na MS-162, no entanto, o condutor empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático.

Durante a fuga, Pedro Henrique cometeu uma série de infrações de trânsito, sendo detido no perímetro urbano de Dourados, no cruzamento das ruas João Ferreira com a Avenida José Roberto Teixeira, região do altos do Indaiá.

Em vistoria no interior do veículo os policiais encontraram vários tabletes de maconha, além de cocaína, que se encontravam acondicionados no porta malas traseiro, no assoalho do veículo sob o carpete, no interior dos bancos tanto dianteiros como traseiro e também no forro das portas.

A maconha pesou 675 KG e a cocaína 2 KG. Pedro Henrique disse que pegou o carro já carregado com a droga e com a chave no contato em uma rua da cidade de Ponta Porã e que levaria a droga até a cidade de Bauru/SP, sendo que para isso ele receberia a quantia de R$ 8 mil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024