A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 5 dias

A+ A-

Jovem é preso por estuprar e ainda mostrar pênis para criança em Pedro Gomes

Acusado estava dormindo no momento em que a polícia chegou na residência onde ele estava

Rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (13) após ter estuprado uma criança e ter mostrado o pênis para ela no bairro Marcelino, em Pedro Gomes - a 326 quilômetros de Campo Grande.

A denúncia chegou até o conhecimento da Polícia Civil, após o pai da menina, que mora em Coxim, ter tido conhecimento de que a menina contou para a mãe que o suspeito mostrou seu órgão genital para ela.

Assim, o pai da vítima realizou a denúncia na delegacia de Coxim, mas logo a informação chegou até o conhecimento da Polícia Civil de Pedro Gomes, que rapidamente iniciaram as diligências para prender o suspeito. Segundo o site O Portal PNews, os agentes foram no endereço citado na denúncia e ao chegar pelo local, encontraram o acusado dormindo.

Durante as diligências realizadas, os policiais descobriram que o suspeito, além de ter mostrado o órgão genital para a vítima, já teria estuprado a menina em outras oportunidades.

Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO