A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/03/2024 17:43

A+ A-

Jovem indígena é espancado até a morte em aldeia de Japorã; agressor foi preso

O suspeito possui histórico criminal, inclusive por outro homicídio em 2021

O indígena Ricardo Lopes Fernandes, de 18 anos, foi morto durante uma sessão de espancamento na manhã desta quinta-feira (7), na Aldeia Porto Lindo, na cidade de Japorã, a 477 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, Julinho Caceres, de 21 anos, foi preso em flagrante e precisou ser encaminhado para outra delegacia para não sofrer linchamento popular.

O indivíduo, ainda, chegou a ameaçar policiais e outras pessoas, dizendo que ao sair da cadeia, mataria todos eles, conforme consta no boletim de ocorrência. Durante a sua prisão, ele confessou que cometeu o crime, mesmo dizendo em língua guarani.

Segundo informações da Polícia Civil, Julinho teria agredido a vítima com socos e chutes até a morte e testemunhas ainda afirmaram que após a vítima desmaiar, o autor teria pisado diversas vezes em seu pescoço, o que provavelmente causou sua morte.

No local, os policiais obtiveram informações sobre a autoria do delito e imediatamente iniciaram diligências para localização do autor, que foi localizado e preso minutos depois em uma estrada, ainda dentro da aldeia.

O preso já possui histórico criminal, inclusive por outro homicídio praticado em 2021.

O caso foi registrado como homicídio simples.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024