PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Ponta Porã

há 2 meses

A+ A-

Jovem morre a caminho do hospital após acidente entre caminhão e ônibus em Ponta Porã

Brendo dirigia o caminhão; ele não conseguiu ver o ônibus vindo em sentido contrário devido à poeira na estrada, resultando na colisão

Brendo Santos do Nascimento, de 25 anos, morreu a caminho do hospital após um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus no início da noite desta quinta-feira (22). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas, enquanto os veículos envolvidos ficaram totalmente destruídos.

O acidente grave ocorreu nas proximidades da Fazenda Serrinha, em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. Brendo seguia por uma estrada rural entre Maracaju e Ponta Porã acompanhado de um passageiro.

Ao tentar ultrapassar outro caminhão, devido à alta poeira na estrada, não conseguiu avistar o ônibus vindo em sentido contrário, resultando em uma colisão frontal. O ônibus da empresa de Sementes Jotabasso estava a caminho da sede da fazenda para buscar os trabalhadores, e ambos os veículos tiveram suas partes dianteiras completamente destruídas pelo impacto da batida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e prestaram socorro às vítimas, que ficaram presas às ferragens. O motorista do ônibus foi socorrido e levado ao hospital local, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Brendo também foi encaminhado ao hospital de Maracaju, porém faleceu durante o trajeto, conforme consta no boletim. O passageiro do caminhão também ficou ferido, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Por meio de nota, a empresa Sementes Jotabasso informou que está prestando suporte as vítimas envolvidas no acidente.

A Sementes Jotabasso informa que na noite dessa quinta-feira, 22 de fevereiro, ocorreu um acidente nas proximidades da Unidade de Produção de Sementes - Fazenda Serrinha localizada em Ponta Porã-MS. O acidente aconteceu entre um Caminhão Munck, onde estavam dois funcionários e um ônibus terceiro, que estava sem passageiros, apenas com o motorista. Os bombeiros foram acionados e estão prestando socorros as vítimas. Os três envolvidos no acidente foram encaminhados aos hospitais próximos e já estão recebendo atendimento. A Sementes Jotabasso está prestando suporte as vítimas envolvidas e informa que não houve vítima fatal no local do acidente".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024