A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 5 anos

A+ A-

Jovem morre após bater a cabeça contra parede de casa

O colega disse que tentou socorrê-lo, chamou a mãe e o padrasto, que também tentaram reanimá-lo

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (12), após bater fortemente a cabeça contra uma parede da casa de um amigo, da mesma idade. Ele contou à Polícia Militar, que chegava em sua residência, na rua Firmo de Matos, Centro de Corumbá, quando se encontrou com Emanuel Correia de Oliveira, que vinha da escola onde estudava, entre 21h e 21h30. 

Ambos decidiram entrar na casa para tomar tereré e ficaram conversando até por volta de 01h40, quando Emanuel se levantou e disse que ia embora. De acordo com a testemunha, o rapaz tropeçou na quina da calçada e bateu a cabeça contra a parede, caindo no chão, inconsciente. O colega disse que tentou socorrê-lo, chamou a mãe e o padrasto, que também tentaram reanimá-lo. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar, o Samu e a Polícia Militar foram acionados.

Emanuel estava sem os sinais vitais, foram feitos procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, mas o médico intervencionista do Samu confirmou o óbito. A Perícia da Polícia Civil esteve no local para o levantamento das circunstâncias da morte do jovem. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e o caso registrado como morte a esclarecer.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias