Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Jovem morre após ser atingida e atropelada na BR-463; irmã fica gravemente ferida

Acidente envolveu três veículos próximo de Ponta Porã

17 junho 2019 - 13h45Por Nathalia Pelzl

Reinalda Silva Lopez, de 27 anos, morreu após um acidente envolvendo três veículos, na  BR-463, entre Ponta Porã e o distrito Sanga Puitã. Ela estava de moto, acompanhada pela irmã Carolina Silva Lopez, de 22 anos, que ficou gravemente ferida.

As duas seguiam em uma motocicleta estrangeira, quando foram atingidas por um veículo Fiat Toro e posteriormente, Reinalda foi atropelada por um VW Jetta, nas proximidades da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

De acordo com informações do site Porã News, os condutores fugiram sem prestar socorro, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital, sendo que Reinalda não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã segue internada.

Familiares informaram que,  as irmãs teriam visitado o pai, sendo que no distrito onde ele mora, em Sanga Puitã, em Ponta Porã, ontem foi celebrado o Dia dos Pais.

As numerações das placas dos veículos foram repassadas a polícia, sendo que os policiais acreditam que os autores devem se apresentar.