PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/10/2017 12:50

Jovem morre e homem é baleado durante briga em bar de MS

A briga teria sido motivada por som alto

Heliton Resine da Trindade, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (30), durante uma briga em um bar, localizado na Avenida Caarapó, Bairro Ipê, em Naviraí, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 23h30, segundo o site Naviraí Net, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde dois indivíduos estariam baleados em no estabelecimento. No local, os policiais se depararam com Elme Correa Gonçalves, de 54 anos, que se identificou como dono do bar e disse que ele estaria armado durante a briga.

Segundo Elme, um grupo de jovens estava escutando som alto, Heliton estaria entre eles, uma segunda vítima dos disparos, identificado como Mauricio Maxuel,de 42 anos, foi pedir para que o grupo abaixasse o volume do som, momento em que se desentenderam e Mauricio foi agredido pelos jovens.

Durante a briga, o proprietário relatou que escutou disparos de arma de fogo e percebeu que tanto Heliton quanto Mauricio estavam feridos. Ainda segundo relatos, Heliton foi socorrido e levado em um veículo VW/GOL para o Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após os disparos, Mauricio se escondeu em um quarto localizado no fundo do bar, ele disse aos policiais que foi baleado após se desentender com um grupo de jovens que estavam com som alto no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Mauricio também foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Durante buscas no interior do bar, os policiais encontraram um revólver calibre.32 em uma gaveta atrás do balcão, questionado sobre a arma, o dono confirmou a posse e  disse que o revólver era somente para proteção pessoal e no momento da briga a arma não foi utilizada.

Diante dos fatos, Elme Correa Gonçalves (Dono do estabelecimento) foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para o 1º DP(Departamento de Polícia Civil) de Naviraí.

Uma equipe do GETAM da Polícia Miliar que estava no local foi informada através do caseiro de uma igreja que fica próximo ao bar, que alguém havia jogado algum objeto no terreno da igreja, sendo averiguado e encontrado um revólver calibre.38 com 04 munições deflagradas, onde indica que a referida arma foi utilizada na briga.

Até o fechamento dessa matéria o autor dos disparos não foi localizado. O caso foi registrado no 1ºDP(Delegacia de Polícia Civil) como Homicídio Simples e segue sendo investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024