A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Descarga Elétrica

24/02/2024 18:35

A+ A-

Jovem sofre descarga elétrica em Vicentina

Jovem foi salvo por policial militar que passava no local

Um jovem, que não teve nome divulgado, levou uma descarga elétrica enquanto realizava a manutenção de placas solares em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Padre José Daniel, em Vicentina, a 249 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (24).

Segundo informações do site Jornal MS24h, policiais militares estavam realizando rondas de rotina pela Avenida Padre José Daniel quando avistaram um homem no telhado de um prédio pedindo socorro. 

Ao chegar ao local, o policial foi informado pelo homem que o filho estava em perigo após receber uma descarga elétrica durante a manutenção das placas solares. Utilizando uma escada, o policial conseguiu acessar o telhado, onde encontrou o jovem caído.

Percebendo que a vítima estava com a língua enrolada, o policial utilizou técnicas de APH (Atendimento Pré-hospitalar) para desobstruir as vias respiratórias, realizando os primeiros socorros de forma crucial.

Durante o atendimento, os bombeiros foram acionados e se deslocaram imediatamente de Fátima do Sul para Vicentina. Ao chegarem ao local, o jovem já estava consciente. Com o auxílio de uma cinta, os bombeiros conseguiram retirar a vítima do telhado e encaminhá-la ao Hospital Municipal de Vicentina para atendimento médico.

Os bombeiros ressaltaram que o coturno do policial foi fundamental para isolar a carga elétrica, permitindo que ele chegasse até a vítima e evitasse maiores danos.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias