IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

domingo, 07 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 07 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/12/2017 09:45

Jovem tem perna dilacerada ao bater em caçamba de entulhos

A vítima teve a perna direita dilacerada e sofreu escoriações pelo corpo

Antônio Torquato de Souza Neto, de 24 anos, teve ferimentos graves após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (22), no bairro São Judas Tadeu, em Coxim, cidade distante cerca de 266 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, ele pilotava uma motocicleta Honda Titan quando colidiu em uma caçamba estacionada na rua Antônio dos Santos Mourão. O impacto foi tão forte que a caçamba chegou a se mover. A motocicleta ficou danificada.

A vítima teve a perna direita dilacerada e sofreu escoriações pelo corpo. No momento em que era socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ela gritava de dor.

Depois de ser imobilizado, Neto foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias