A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/09/2017 11:00

A+ A-

Juiz paraguaio libera integrantes do PCC flagrados com armas e drogas

O juiz recebeu duras críticas de autoridades e da sociedade

Dois integrantes brasileiros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) estão em liberdade mesmo depois da dupla ser flagrada com armas e drogas em Pedro Juan Cabellero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Juiz Edgar Gustavo Ramírez Rodas que autorizou a soltura dos homens e recebeu duras críticas de autoridades e da sociedade fronteiriça.

O juiz ordenou a liberação dos brasileiros, identificados como Claudinei Predebon,33, e Cícero Fernando de Lima Almeida,27, mesmo eles sendo flagrados com armas e drogas após um trabalho conjunto realizado pelos agentes da SENAD (Secretaria Nacional Anti drogas) e do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil.

Segundo o site Porã News, o juiz mesmo liberou a dupla sabendo que ambos não possuem residência fixa na região. Ele ordenou a liberação dos brasileiros e favoreceu com medidas alternativas enquanto durar o processo iniciado pelo Ministério Público contra a dupla por possessão e comercialização de drogas, transgressão a Lei de armas e associação criminosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024