A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Justiça absolve padrasto que matou estuprador da enteada em Coxim

O estuprador foi morto com golpes de facão pelo padrasto da vítima

A Justiça de Mato Grosso do Sul, absolveu o pedreiro Ederson da Silva, por matar com golpes de facão, o estuprador de sua enteada, em 2012. Silva respondia pelo crime em liberdade.
O conselho de sentença se reuniu na última quarta-feira (10), no Fórum de Coxim, distante a 266 quilômetros de Campo Grande.

Os advogados de defesa, Cleidomar Furtado de Lima, Diego Francisco Alves da Silva e Murillo Feitosa Campos, sustentaram em plenário a absolvição em razão da exclusão da ilicitude de inexigibilidade da conduta diversa.

O caso ocorreu em 2012, quando o também pedreiro, Mauro de Souza Garcia, de 30 anos, invadiu a casa de Silva e estuprou sua enteada, que tinha apenas 11 anos. Para cometer o crime, ele entrou de madrugada na residência, localizado na Aldeia dos Pescadores, pelo buraco feito para colocar uma janela.

Na ocasião, o padrasto da vítima entrou em luta corporal com o estuprador, que conseguiu fugir. Quatro meses depois, Silva encontrou com Garcia na Vila São Paulo.

Após ser provocado, o padrasto foi a uma oficina mecânica, pegou um facão e desferiu vários golpes no estuprador. Os ferimentos o levaram a morte. Já Silva se apresentou na delegacia e passou a responder em liberdade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024