A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/02/2021 13:00

A+ A-

Mãe de três filhos encara dias sem água e sem energia em Aquidauana

A família tem três contas de energia vencidas e uma de água

  • A mãe pede doação de alimentos para as crianças

A dona de casa Cristina Martins da Silva, 20 anos, está vivendo dias difíceis com a família no bairro São Francisco, em Aquidauana.

Mãe de três meninos, ela está com a água e a energia da casa cortada. “Eu tenho um menino de cinco anos, outro de dois anos e um bebê de nove meses. A situação está difícil, meu esposo trabalha com manutenção geral, tem emprego fixo, mas ele paga pensão para outros três filhos e, por isso, não conseguimos pagar as contas da casa”.

Ela destaca que o marido está quase conseguindo o dinheiro para pagar as contas e, por enquanto, conta com a ajuda de vizinhos. 

“Eu tenho três contas de energia atrasadas, que dá um total de R$ 430, mais R$ 175 da água. Estou com tudo cortado, mas os vizinhos me emprestam água, doaram alguns alimentos. Eu gostaria mesmo de ajuda com alimentos, meu menino de cinco anos tomou soda, agora ele se alimenta por sonda e preciso de frutas para bater para ele com leite em pó”, diz a mãe. 

A mulher afirma que o filho precisa ganhar peso para passar por cirurgia. “Ele tem que operar, mas antes precisa ganhar peso e crescer um pouco mais. O médico disse que vai dar para reverter a situação dele, mas, para isso, precisamos ter alimento para ele comer”. 

Para ajudar Cristina entre em contato pelo telefone (67) 9 8404-0963.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024