FIEMS JUNHO

quarta, 19 de junho de 2024

Busca

quarta, 19 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

Mãe solo conseguiu casa para morar, mas fala sobre luta para criar trigêmeos: 'são muitos gastos'

Verônica Rivarola se esforça para criar os 5 filhos e pede fim de julgamentos

Um ano após ganhar os trigêmeos (duas meninas e um menino), a mãe Verônica Rivarola Leite, 34 anos, fala sobre a luta de sustentar os bebês e as outras duas filhas. Moradores de Jardim, a mãe relata o esforço para sustentar a família e pede menos julgamento das pessoas.

Desde que Verônica conseguiu o apoio do apresentador da Globo, Luciano Huck, as pessoas acreditam que a mãe tem fortunas e não deve se queixar dos desafios. Mas para calar os julgamentos, Leite conta que após receber ajuda, muitos que se diziam próximos sumiram.

"Muitas pessoas só sabem julgar, mas não sabe o que passa. Meus filhos estão bem graças a Deus, tem saúde, tem uma casa, mas depois do Luciano Huck sumiram todos", diz Verônica em uma publicação.

Segundo a mãe solo, o dinheiro que ela conseguiu na vaquinha foi suficiente para comprar uma casa para os filhos, mas ainda existem muitos outros gastos.

"São 3 bebês, então não fica falando o que não sabe porque agora é só eu e minha mãe, não aparece ninguém", desabafa.

Apesar da solidariedade recebida, a mãe contabiliza outros gastos como vir à Capital por conta do médico para eles. Ela evita viajar de Van da saúde de Jardim em razão da proximidade com pessoas doentes, , já que os bebês apesar de um ano, nasceram prematuros e por muitos meses tiveram a saúde mais fragilizada. Por isso abastece o carro do irmão para as viagens. 

''A gente vai umas três ou quatro vezes por mês em Campo Grande com eles'', enumerou. 

Interessados em ajudar podem entrar em contato com a mãe pelo telefone de contato: (67) 9 9836-9587. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO