A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 meses

A+ A-

Médica dirige e fala ao celular em carro da Saúde em rodovia de Jaraguari (vídeo)

Vereadores denunciam risco de vida aos demais servidores

Médica foi flagrada dirigindo e usando o celular, em carro do serviço de Saúde de Jaraguari. Vereadores da cidade denunciaram o caso. 

Conforme imagens envidadas por um denunciante, a servidora segura o volante com uma mão e o telefone com a outra. A trabalhadora leva equipes da Unidade de Saúde da Família para atendimentos domiciliares de pacientes na zona urbana ou rural da cidade. 

''... coloca em risco a equipe ao usar o celular dirigindo'', disse um parlamentar durante abertura de sessão na Câmara Municipal. Ele observou que a unidade em questão não dispõe de motorista para tal serviço. 

Em uma das gravações enviadas ao TopMídiaNews é possível ver que a médica está com o WhatsApp aberto e digita palavras no app em plena rodovia. Outro trecho ocorre algo mais grave. A gravação sugere que a motorista entra na contramão de onde vinha um motociclista no sentido contrário. 

A mulher é diretora da Unidade de Saúde da Família e descrita em diário oficial da prefeitura como ''médica da Estratégia de Saúde da Família''. Ainda conforme um parlamentar, ela, de forma injustificada, proíbe demais servidores de guiarem o carro. 

O espaço está aberto para manifestação da servidora citada. 
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024