Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Menina achada nua com adulto era abusada há um ano em Dourados

Mãe do criminoso sabia das relações e estava na casa onde os dois dormiam

25 novembro 2021 - 16h30Por Thiago de Souza

Menina de 11 anos, encontrada nua, ao lado do ‘’namorado’’, de 24 anos, nesta quarta-feira (24), em Dourados, revela relações sexuais com ele há um ano. Ele foi preso pela Guarda Municipal de Dourados

Conforme o Dourados News, o flagrante de estupro de vulnerável ocorreu em uma residência no bairro Jóquei Club, após denúncias. 

No local, a Guarda Municipal de Dourados e o Conselho Tutelar, foram atendidos por uma mulher, mãe do criminoso. Ela disse que estava sozinha em casa, mas logo o filho apareceu e, ao ver a força de segurança, correu para dentro do imóvel. 

Os agentes foram autorizados a entrar na casa e flagraram o jovem somente de short, escondido embaixo da cama. A menina estava seminua, deitada na cama. 

O suspeito foi preso em flagrante, mas resistiu e teve de ser contido. A mãe dele disse que sabia do ‘’relacionamento’’ e, a princípio, nada fazia. O estupro de vulnerável também era de conhecimento de vizinhos. 

Na delegacia, diz o site, a irmã e uma amiga do criminoso ameaçaram e xingaram a vítima. Elas também foram detidas e encaminhadas para avaliação do delegado. 

No relato da vítima, consta que ela já estava há três dias seguidos com o suspeito. No momento da abordagem, o criminoso negou que teve relações sexuais com a garota.