A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/11/2020 13:15

A+ A-

Menina que levou tiro de fuzil no rosto terá alta médica nesta semana

Ela passou por cirurgias de reconstrução No Hospital Universitário de Dourados e o quadro de saúde está evoluindo

A pequena Brenda Micaela Arguello González, de 6 anos, que levou três tiros de fuzil e perdeu parte do nariz, em Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã, está evoluindo bem no quadro clínico. Ela está internada no Hospital Universitário de Dourados e deve ter alta em 48 horas, segundo a assessoria.

Foi informado ainda que a criança foi avaliada por cirurgia vascular, plástica e cabeça e pescoço. Houve a reconstrução do nariz da paciente.

Brenda é brasileira, e estava brincando com primos na frente de casa, quando pistoleiros cometeram um atentado contra um homem que estava a 100 metros do local. 

O homem, de 22 anos foi morto dentro de uma caminhonete e a garota foi atingida na mão, nas costas e no rosto com os tiros de fuzil. Uma mulher, de 36 anos também ficou ferida e socorrida ao hospital de Ponta Porã.

No dia do atentado a menina foi atendida no hospital de Ponta Porã e logo transferida para Dourados. Apesar das perfurações, ela não correu risco de morte.

O morto no atentado era de nacionalidade paraguaia e estava foragido da Justiça. Ele usava carro blindado, mas ainda assim morreu. No local foram encontrados cartuchos de pistola 9 milímetros e de 3 fuzis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024