PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

25/01/2024 12:50

A+ A-

Menino atacado por capivara em Três Lagoas deixa hospital

O menino segue com o tratamento em casa; Ele levou 35 pontos na cabeça

Anthony Gabriel Lima Magalhães, de quatro anos, teve alta do Hospital Regional Magid Thomé, no final da manhã desta quarta-feira (24). Ele já está em casa com os pais, em Três Lagoas.

O menino segue com o tratamento em casa, tomando medicamentos, por conta de uma anemia contraída após perder muito sangue. Anthony levou 35 pontos na cabeça, em decorrência das mordidas do animal.

Ele foi atacado por uma capivara enquanto caminhava com sua tia, no último domingo (13), pela circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.

Informações divulgadas pelo site JP News, apontam que a mãe da criança explicou que a vítima estava brincando com a sobrinha e correndo atrás do pássaro quero-quero, chegando a avistar as capivaras que estavam deitadas no gramado e também na calçada.

O menino passou a caminhar com a sua tia e em determinado momento, sofreu o ataque de uma das capivaras que correu atrás dele. A mãe da vítima explicou que o filho relatou que o animal estava com alguns filhotes, o que pode ter gerado o ataque.

“Meu filho contou que a capivara era grande e tinha dentes grandes. Perguntei se ele tinha tocado na capivara - ele disse que não tocou nela, simplesmente, passou. Meu filho levou 35 pontos na cabeça. Foi Deus que não o deixou morrer”, disse a mãe ao site JP News.

Logo após a mordida, o menino foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente recebeu alta médica. Porém, ele teve febre e vomito assim que chegou na residência, precisando retornar para um atendimento médico, dessa vez, no Hospital Regional.

"Quando chegamos em casa ele teve febre e vomito. Fomos para o Hospital Auxiliadora, mas recusaram a atendê-lo, porque estava super lotado. Aconselharam a gente ir para outro hospital", finalizou a mulher.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias