A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/11/2016 15:48

A+ A-

Militar da Marinha encontrado morto pode ter sido assassinado a facadas, suspeita polícia

Vítima havia recebido ligações constantes que o deixava irritado

A Polícia Civil de Corumbá investiga se o militar aposentado da Marinha do Brasil, Evaldo Pereira,59, encontrado morto, no final da tarde desse sábado (19), na Rua Tenente Melquíades foi assassinado. Segundo testemunhas, na noite de sexta-feira (18), ele recebeu diversas ligações em seu celular, situação que o deixou irritado.

A última vez que foi visto, na noite de sexta-feira, Evaldo bebia junto com uma vizinha e mais tarde disse que iria colocar o carro na garagem. No outro dia, de manhã, uma vizinha estranhou o fato do carro ainda estar do lado de fora da casa, e tentou falar com o militar, mas não teve resposta. Em seguida, a mulher ligou para o irmão da vítima que foi até a residência e o encontrou caído no chão e ensanguentado. 

Segundo o Diário Corumbaense, a Polícia Militar foi até o local e isolou a área até a chegada da perícia. Foi encontrada uma faca com manchas de sangue, enrolada em uma camisa em cima da cômoda. No corpo do militar havia uma perfuração de faca do lado direito do pescoço.   

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024