A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/07/2018 10:35

A+ A-

Militar deve passar por cirurgia para amputar perna dilacerada

A decisão de amputar teria partido da própria vítima

O militar do Exército, Felippe Valêncio Oliveira, de 20 anos, está passando por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande para amputar parte da perna esquerda, que foi dilacerada num acidente na noite desta sexta-feira (20), no avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

Segundo um amigo da família, Felippe tinha duas opções, reconstruir a perna ou amputar. Porém, a equipe médica que cuida do caso identificou bactéria no ferimento, que poderia avançar para uma infecção generalizada, colocando a vida do jovem em risco.

A decisão de amputar teria partido do próprio Felippe.

O jovem pilotava uma Yamaha Lander, placa de Coxim, pela rua Afonso Costa Campos e colidiu numa Toyota Hillux, placa de Pedro Gomes, que subia pela avenida Virgínia Ferreira. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, sendo encaminhado no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da camionete, João Teodoro da Silva, de 62 anos, nada sofreu. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia. Ele também aceitou fazer o teste do bafômetro, que não acusou ingestão de bebida alcoólica. O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar foi a equipe que atendeu a ocorrência.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias