Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Militar do Exército tem perna dilacerada ao ser atingido por caminhonete

Ele estava em uma motocicleta e foi atingido após supostamente não respeitar a sinalização

21 julho 2018 - 09h13Por Anna Gomes

Um militar do Exército teve a perna dilacerada ao ai ser atingido por uma caminhonete em um acidente registrado na noite desta sexta-feira (20), na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, jovem identificado como Felippe Valêncio Oliveira, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em estado grave. Ele teve a perna esquerda dilacerada, do joelho para baixo.

O jovem perdia muito sangue quando foi socorrido e estava, aparentemente, em estado de choque. Ele deve ser transferido, no sistema vaga zero, para Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, o militar estava em uma motocicleta Yamaha Lander, placa de Coxim, trafegava pela Rua Afonso Costa Campos, e teria avançado o sinal para atravessar a Avenida Virgínia Ferreira.

A moto do militar foi atingida por uma Toyota Hillux, placa de Pedro Gomes, que subia pela avenida. O motorista da caminhonete, João Teodoro da Silva, de 62 anos, nada sofreu. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local.