SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

Morador de Brasilândia é a vítima que morreu carbonizada em acidente em Ponta Porã (vídeo)

Leandro da Mota Brognaro trabalhava como motorista de carreta

Foi identificado como Leandro da Mota Brognaro, morador de Brasilândia - a 358 quilômetros de Campo Grande, a vítima fatal do grave acidente de trânsito que aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (14), na BR-463, em Ponta Porã. Novas informações apontam que ele estava como passageiro da Volkswagen Saveiro, que capotou e pegou fogo, tendo o corpo da vítima sido carbonizado.

Inicialmente, no boletim de ocorrências, apontou-se que o motorista do veículo é quem tinha falecido no local, no entanto, segundo o site Perfil News, o condutor da Saveiro saiu do acidente e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional. Leandro, que estava como passageiro, não teve a mesma sorte e dormia no momento do acidente.

Brognaro trabalhava como motorista de carreta e nas horas vagas, fazia viagens para a região de fronteira para comprar produtos importados e retornava para Brasilândia, quando houve o acidente.

Ainda conforme o site local, a Saveiro colidiu violentamente contra um Fiat Uno que estava parado com defeito mecânico. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do acidente para os trabalhos de praxe.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024