A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/07/2016 18:45

A+ A-

Morador de Goiás é autuado por transporte ilegal de pescado em MS

Durante fiscalização na rodovia BR 262, Policiais Militares Ambientais do Grupamento da Polícia Militar Ambiental do Posto Avançado do Taquarussu, localizado no município de Anastácio, abordaram na noite desta sexta-feira, dia 29 de julho, um veículo VW/Gol, onde estava um pescador amador, de 26 anos, residente em na cidade de Goiânia, capital de Goiás, que transportava sete exemplares de pescado das espécies curimbatá e pacu ilegalmente.

O pescador, que havia capturado o pescado no rio Miranda, no Distrito de Águas do Miranda, em Bonito, não tinha efetuado a vistoria e o lacre obrigatório para o transporte, bem como não possuía licença de pesca. O pescado foi apreendido e o infrator foi autuado administrativamente por transporte de pescado sem a Guia de Controle de Pescado (GCP) e sem licença e foi multado em R$ 940,00.

A falta de vistoria e lacre não se caracteriza crime, mas é infração administrativa, com previsão de multa e apreensão do produto da pesca. O pescado será doado para instituições filantrópicas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024