A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Mundo Novo

há 1 mês

A+ A-

Moradora de Mundo Novo ganha processo contra 'craque Neto' por difamação e calúnia

Ela processou o apresentador Neto e emissora após chamá-la de "biscate" e o estabelecimento comercial dela de "puteiro"

A Justiça paulista condenou o ex-jogador Neto, atual apresentador do Donos da Bola, da TV Bandeirantes, a pagar uma indenização de R$ 15 mil por danos morais a uma moradora de Mundo Novo. Ela processou o apresentador após chamá-la de "biscate" e o estabelecimento comercial dela de "puteiro".

O caso ocorreu em 2016. A ofensa foi gravada em um vídeo compartilhado na internet. Ofendida, ela entrou com um processo judicial contra Neto.

No vídeo, que acumula 7 milhões de visualizações, o ex-jogador diz que a mulher era dona de um prostíbulo: "Um abraço pro puteiro (...), que foi legal pra caralho. Todo mundo colocou no Facebook e a minha mulher me fudeu", afirmou Neto na gravação.

Em 2019 e em 2021, ele voltou a tratar do assunto em entrevistas, citando novamente o nome do estabelecimento da mulher e chamando-o de “puteiro”, segundo o Portal Léo Dias. A mulher processou o ex-jogador afirmando ter sido difamada e caluniada e que precisou fechar a conveniência e bar que possuía após a repercussão dos vídeos.

"Neto é conhecido por abusar de provocações, ofensas e de sempre estar metidos em polêmicas e escândalos, rotineiramente agredindo ou provocando pessoas de todos os segmentos", declarou à Justiça.

Na defesa apresentada no processo, o ex-jogador disse ter pedido desculpas à mulher e declarou que não teve a intenção de prejudicá-la, mas mesmo em sua defesa, Neto continuou a afirmar que o local era um prostíbulo. "Neto não contou nenhuma mentira", afirmou sua defesa no processo, exibindo a foto do estabelecimento. "A imagem fala por si só."

Ele disse também que não foi o responsável pela divulgação do vídeo nas redes sociais, tendo apenas feito uma gravação, que ele chamou de “cômica”, a pedido de uma pessoa da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024