CASSEMS

quarta, 04 de novembro de 2026

Busca

quarta, 04 de novembro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 hora

Moradora denuncia corpo exposto em túmulo aberto no cemitério de Aquidauana

Visitante relata forte odor e cobra providências sobre as condições de conservação do local

Uma moradora de Aquidauana denunciou ter encontrado um túmulo aberto, com um corpo exposto, durante uma visita ao Cemitério Municipal. A situação provocou indignação na mulher, que também relatou forte odor e problemas de conservação no espaço.

Segundo informações divulgadas pelo site A Princesinha News, a moradora estava no cemitério para visitar o túmulo de um familiar quando se deparou com a situação.

Ela afirmou que havia funcionários no local, mas que, aparentemente, nenhuma providência havia sido tomada para cobrir o túmulo ou proteger o corpo exposto.

“É muito triste e revoltante encontrar uma cena dessas em um lugar onde as pessoas vão para prestar homenagens aos seus entes queridos”, desabafou.

A denunciante também reclamou das condições de limpeza e manutenção em diferentes pontos do cemitério. 

Ainda não há informações sobre o motivo de o túmulo estar aberto, há quanto tempo o corpo permanecia exposto ou se havia algum procedimento de manutenção ou exumação em andamento.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias