PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Interior

Morre mais uma vítima do acidente com ônibus que deixou Três Lagoas para o Brás

Mais de 40 pessoas ficaram feridas no acidente que envolveu um caminhão carregado de madeira

05 dezembro 2023 - 14h47Por Vinicius Costa

Mais um passageiro que estava no ônibus de turismo que saiu de Três Lagoas com destino ao Brás, em São Paulo, morreu nesta terça-feira (5). O número de vítimas em razão do acidente envolvendo o ônibus e um caminhão carregado com madeira subiu para três - antes, o motorista e outro passageiro morreram na hora instantes após a colisão.

O motorista, inclusive, foi identificado, tratando-se de Sérgio José da Silva, de 68 anos, e o passageiro era Josmar Araújo, morador de Castilho, no interior de São Paulo.

O terceiro óbito, segundo o site Rádio Caçula, foi confirmado pela empresária funerária que atendeu a ocorrência. A identificação da vítima ainda não foi revelada.

Durante a madrugada, o ônibus de turismo saiu da cidade sul-mato-grossense, mas transportava passageiros de municípios vizinhos, como Andradina e Mirandópolis.

Cerca de 37 passageiros tiveram ferimentos leves, cinco em estado grave e três em estado gravíssimo. Elas foram levadas para hospitais no interior paulista, em Sorocaba, Boituva, Itu e Porto Feliz.