Esta sexta-feira (14) amanheceu mais triste em Aquidauana com a morte do Norberto Silva Corrêa Júnior, mais conhecido como Pastor Beto, após um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (13).
Pastor Beto trafegava de moto quando colidiu na traseira de um caminhão parado e, em seguida, atingiu um carro que vinha no sentido contrário. Ele foi socorrido em estado crítico e transferido para Campo Grande, 139 km de onde estava, onde infelizmente veio a óbito.
Fundador do Projeto Mão Amiga, era reconhecido pelo trabalho com dependentes químicos e moradores de rua, Pastor Beto dedicou sua vida a resgatar pessoas esquecidas pela sociedade. Através do projeto transformou inúmeras vidas por meio da fé, do acolhimento e do amor ao próximo, tornando-se uma referência em solidariedade e serviço comunitário.
O site Conexão Sudoeste fala que a morte do pastor deixa um enorme vazio em Aquidauana, especialmente entre os beneficiários do projeto, voluntários e toda a comunidade que acompanhava seu trabalho. O legado de Beto, no entanto, permanece vivo por meio das ações do Mão Amiga, que continua oferecendo apoio e esperança às pessoas mais necessitadas.









