A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 semanas

A+ A-

Morto em confronto durante operação seria 'chefe' de uma facção em Sonora

José Augusto da Silva reagiu à abordagem com violência e atirou várias vezes contra equipes do Garras

Foi identificado como José Augusto Pereira da Silva, de 29 anos, o criminoso que morreu em um confronto com equipe do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) na manhã desta quinta-feira (28), durante a Operação Divisa Segura, em Sonora. O bandido era considerado 'chefe' de uma facção criminosa.

Durante a ofensiva, os policiais prenderam quatro pessoas e realizou apreensão de drogas em uma residência na rua do Engenho, região central de Sonora.

Na investigação feita pela polícia, Silva era apontado como chefe de uma facção criminosa, onde ele recrutava pessoas e coordenava o tráfico de drogas na cidade, segundo informações divulgadas pelo site Idest. Quando a polícia chegou na residência, o criminoso reagiu com violência e disparou diversas vezes.

Reagindo a iminente agressão, os policiais civis efetuaram disparos e o bandido foi atingido, não resistindo e morrendo.

Ainda sobre a ação da polícia, foi descoberto que duas casas funcionavam como "guarda volumes".

Nessas residências, dois homens foram presos e por lá haviam grande quantidade de maconha e pasta base de cocaína. No cumprimento de mandado, ainda foram presos um cabeleireiro, de 29 anos, e um homem, de 40 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024