Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Mortos em acidente, Sansão e Aliny recebem homenagens: 'muito triste'

Pai e filha trafegavam na BR-262 a caminho de Corumbá quando bateram em uma carreta

25 junho 2022 - 15h59Por Rayani Santa Cruz

Amigos e familiares se despedem e fazem homenagens nas redes sociais de Sansão da Costa de Jesus, 46 anos e Aliny Oliveira de Jesus, 20 anos. Pai e filha morreram neste sábado (25) após bater o carro contra uma carreta na BR-262, em Corumbá, cidade do interior a 426 km de Campo Grande.

Aliny era técnica em segurança do trabalho, e ela quem dirigia o carro  modelo Gol da empresa G7 Log no momento do acidente. Eles seguiam sentindo Corumbá e a batida foi em uma curva da estrada. Sansão que era minerador estava de passageiro, ao lado da filha. 

O impacto foi tão brutal que o carro foi parar em uma ribanceira às margens da pista. Os corpos ficaram presos às ferragens e os Bombeiros desencarceraram as vítimas com ferramentas.

A internauta Silvia Izabel Marques disse na página do Diário Corumbaense que pai e filha eram vizinhos. "Que Deus os recebam no plano espiritual. Muita luz. Estou muito triste com esse trágico acontecimento."

Rodrigo Santana afirmou que a rodovia é perigosa para os trabalhadores. "Meus sentimentos a toda família. Nssa nossa jornada de trabalho, nós nunca sabemos se vamos voltar para casa. Só quem tem esse turno sabe o quanto é difícil sair de casa e não saber se vamos voltar."

"Que triste! Não da para acreditar no que aconteceu. Minha amiga Alinny Oliveira. Deus conforte a família", disse Pablo Villarroel.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Corumbá. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil estiveram no local do acidente.

O motorista da carreta nada sofreu.