TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
quinta, 02 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Interior

Motociclista é arremessado por 20 metros após colisão frontal

07 junho 2016 - 12h06Por Redação

O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (06), na rua Rondonópolis, no bairro Piracema, em Coxim.

O motociclista Kairo Freitas de Souza, de 25 anos, chegou a ser arremessado por aproximadamente 20 metros depois da colisão frontal entre sua Yamaha Fazer e um GM Corsa, ambos com placas de Coxim.

Com escoriações abrasivas, Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Já o motorista do carro, Paulo Sérgio Teodoro de Carvalho, de 36 anos, nada sofreu.

Carvalho foi submetido ao bafômetro, que constatou a ingestão de bebida alcoólica. Por conta disso, ele foi preso em flagrante pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar e encaminhado para delegacia.

Antes de ser preso, Carvalho disse que seguia pela rua Rondonópolis para entrar n Nioaque quando teve o carro atingido. Ele contou que crianças brincavam na rua, ele esperava que as mesmas saíssem quando foi atingido pela motocicleta.

O impacto foi tão forte que a Yamaha Fazer ficou praticamente destruída. Partes da moto foram arrancadas. A frente do Corsa também ficou bastante danificada.