Motociclista de 21 anos foi socorrido em estado grave, na noite deste sábado (19), após bater na traseira de uma caminhonete que estava para na MS-386, entre as cidades de Amambai e Ponta Porã.
Conforme o site A Gazeta News, a caminhonete, uma F-1000, se deslocava no sentido Ponta Porã a Amambai, quando ao passar sobre a ponte do Rio Amambai, uma das rodas da caminhonete teria caído.
O condutor da caminhonete teria se deslocado até a cidade de Amambai, distante cerca de 21 quilômetros, com o objetivo de buscar peça para o reparo e deixado seu filho cuidando da F-1000, quando o condutor da moto não teria notado a presença da caminhonete parada na pista, vindo a se chocar violentamente.
Com o impacto a moto conduzida pela vítima teria sofrido avarias de grande monta e o condutor teria sofrido, segundo a ocorrência policial, faturas na perna e clavícula, lado direito e escoriações na região da cabeça.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro do Hospital Regional de Amambai. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária esteve no local do acidente controlando o trânsito e realizando os levantamentos de praxe.







