A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/12/2017 11:16

A+ A-

Motociclista fratura a perna em colisão com carro de passeio

Acidente causou congestionamento na rua

Um motociclista fraturou a perna em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (07), em um cruzamento de Itaporã, cidade distante cerca de 216 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site iFato, o condutor do Ford EcoSport trafegava pela rua Juscelino Kubistchek de Oliveira, sentido norte-sul, quando virou à esquerda na rua Antonio João, ‘fechando’ a passagem do condutor de uma Honda Fan, que transitava em sentido contrário na Juscelino.

Conforme a passageira do carro, eles transitavam na rua Juscelino Kubistchek atrás de uma carreta, quando no cruzamento com a rua Antonio João o condutor da carreta invadiu a contramão para desviar de um buraco, então o condutor do EcoSport virou a esquerda para desviar do trânsito, porém a carreta bloqueou a visão à frente e ele não viu o condutor da moto aproximando-se.

Com o impacto, o condutor perdeu o controle da moto e caiu, resultando em fratura na perna esquerda.

A equipe de atendimento móvel do hospital municipal foi acionada e, rapidamente, esteve no local socorrendo, imobilizando e encaminhando a vítima à unidade de saúde para atendimento e exames detalhados.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local apurando as informações para registro da ocorrência e auxiliando o fluxo do trânsito no local, onde se formou extensas filas de veículos nos dois sentidos da Juscelino Kubistecheki.

Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados oficialmente até o momento.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024