segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/12/2022 09:10

Sandy morre em acidente em Dourados

Motociclista tinha 20 anos

Sandy Mayumi de Oliveira Goulart, 20 anos, morreu após um acidente na madrugada desta sexta-feira (2), em Dourados. 

De acordo com o site Dourados News, a vítima morava no bairro Jardim Monte Líbano. 

Ela voltava do trabalho por volta das 2 horas quando aconteceu o acidente no cruzamento da rua Monte Alegre com a Floriano Brum, no Jardim Paulista, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.

 

Sandy pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz. Ela bateu no veículo GM Celta, que trafegava no sentido contrário da pista.

O carro era conduzido por Ariovaldo Alves, 43 anos. Na delegacia, ele alegou que o farol da moto estaria apagado, o que dificultou a visibilidade e provocou a batida.

O homem passou por teste de bafômetro com resultado de 0,28 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

Ariovaldo foi autuado com multa gravíssima, sete pontos e suspensão imediata da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  

Equipes de resgate foram acionadas, mas a motociclista não apresentava sinais vitais no momento da chegada dos socorristas.

Equipe de perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local.  

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias