FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 dias

Motociclista morre horas após ser socorrido após acidente na BR-158, em Três Lagoas (vídeo)

Logo depois do acidente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, revertida pelo Samu. No entanto, ele sofreu graves lesões e não resistiu no hospital

Reginaldo Marques da Silva, de 56 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), após ficar internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, em decorrência de um acidente de trânsito que sofreu no início da noite de domingo (9), ao colidir sua motocicleta na traseira de uma picape.

Devido à pancada, o motociclista sofreu um traumatismo de face e traqueia, o que resultou em uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram atendendo a vítima e conseguiram reverter o quadro, estabilizando o homem e o encaminhado para o hospital.

Segundo o site JP News, a vítima sofreu graves lesões em decorrência do acidente. Mesmo internado e sob cuidados médicos, ele não resistiu e faleceu por volta das 6h30.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para a realização de exame necroscópico.

Sobre o acidente, portais de Três Lagoas informaram que Reginaldo seguia em uma Honda CG Fan 150 e próximo à rotatória de acesso ao Alto Sucuriú, colidiu na traseira da picape, conduzida por um idoso, de 68 anos, que nada sofreu no impacto.

Imagens do site Perfil News mostram o momento do atendimento à vítima:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO