A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/10/2019 12:12

A+ A-

Motociclista perde controle, bate em mirante e acaba internada no CTI

Passageiro também ficou bastante machucado

Mulher de 27 anos ficou gravemente ferida, após colidir a motocicleta contra a mureta de um mirante localizado na rua Riachuelo, no Centro de Ladário. O acidente foi por volta das 22h50 desta quarta-feira (2).

Ao chegar no local, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar encontrou a mulher inconsciente. Ela apresentava traumatismo craniano, extravasamento de líquido dos ouvidos e nariz, fratura no tornozelo direito, perfuração no abdômen e ferimentos diversos pelo corpo.

Já o passageiro da motocicleta, de 18 anos, sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Em relato aos bombeiros, ele contou que ambos desciam a rua Riachuelo em direção ao mirante, quando a condutora perdeu o controle, bateu no meio-fio e foi em direção à mureta, que possui barras de ferro, colidindo violentamente.

Depois de receberem o atendimento emergencial, os dois foram removidos para o pronto-socorro de Corumbá. A mulher está internada no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa do município pantaneiro, em estado grave.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024