Menu
segunda, 02 de agosto de 2021
Interior

Motociclista que bateu em carreta na BR-359 está na UTI da Santa Casa

Amigos e familiares da vítima acompanham o seu estado de saúde que no momento inspira cuidados

19 fevereiro 2019 - 17h14Por Da redação / Coxim Agora

Alex Pereira Almada, de 30 anos, que sofreu ferimentos graves ao colidir em uma carreta na noite de domingo (17) na BR-359, foi encaminhado por volta de 12 horas desta segunda-feira (18) para Campo Grande e segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

O Coxim Agora foi informando de que Alex estava no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva em Coxim, mas sofreu um rebaixamento do nível de consciência, sendo necessário ser entubado e encaminhado no sistema vaga zero para a Capital. Amigos e familiares da vítima acompanham o seu estado de saúde que no momento inspira cuidados.

O acidente – Alex sofreu ferimentos graves no rosto e um corte contuso no joelho esquerdo após colidir contra a roda traseira de uma carreta na rodovia BR-359, na noite de domingo.

Ele pilotava uma motocicleta Yamaha Crosser, placa de Coxim no sentido Coxim – Alcinópolis quando houve a colisão com a carreta que seguia na direção oposta e não identificada. Após a colisão, Alex ficou caído no meio da pista, o condutor da carreta não parou para prestar socorro.

Populares que passavam pelo local pararam para ajudar a vítima e sinalizar o local até a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros atendimentos.