A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 dias

A+ A-

Motociclista quebra mandíbula em acidente e é socorrido em estado grave em Chapadão

Motoqueiro ainda teve o cotovelo quebrado e a fratura em um dedo da mão, transferido em 'vaga zero' para Campo Grande

Motociclista, que não a identificação revelada, sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira (15), após ser atingido por uma caminhonete no cruzamento da Avenida das Garças com a rua das Perdizes, em Chapadão do Sul - a 331 quilômetros de Campo Grande. Devido à colisão, a vítima quebrou a mandíbula e o cotovelo, fraturando um dedo da mão.

Pela gravidade dos ferimentos, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade, mas em decorrência do seu estado de saúde, foi feita a estabilização e a transferência para Campo Grande, no sistema de "vaga zero".

Segundo informações do site Chapadense News, o motociclista seguia pela avenida quando ao passar pelo cruzamento, foi atingido pela caminhonete que Toyota SW4, que vinha pela rua das Perdizes. O motorista afirmou que não viu a vítima e em diante disso, acabou atingido o motoqueiro.

Ainda conforme o site, a caminhonete invadiu a preferencial e após a colisão, a motocicleta parou cerca de 10 metros do ponto de impacto.

A Polícia Militar foi acionada para realização do registra da ocorrência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO