A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/08/2019 11:15

A+ A-

Motociclista sofre traumatismo craniano e fratura exposta em acidente no MS

O motorista do carro sofreu corte no rosto com hemorragia, além de ferimentos nos braços devido aos estilhaços de vidro

Um motociclista de 49 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na tarde desta sexta-feira (9), na rua Silva Jardim esquina com a Cáceres, em Corumbá. A moto que ele pilotava foi atingida por um veículo Fiat Doblô, conduzido por homem de 25 anos.

Equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá foi chamada e encontrou a vítima inconsciente, com traumatismo craniano, corte na cabeça, fratura exposta do fêmur com dilaceração, fratura na clavícula e suspeita de hemorragia cerebral. 

Os bombeiros prestaram o atendimento emergencial e uma viatura avançada do Samu fez a remoção do motociclista para o pronto-socorro municipal.

Devido a gravidade do quadro clínico, ele foi internado no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa, onde permanece em estado crítico. O motorista do carro sofreu corte no rosto com hemorragia, além de ferimentos nos braços devido aos estilhaços de vidro e também foi levado ao pronto-socorro.

Antes, o condutor contou aos bombeiros que está em Corumbá a trabalho e que seguia pela rua Silva Jardim, onde são realizadas obras na via, quando na esquina com a Cáceres, ao entrar na via preferencial, acabou atingindo a moto. Ele alegou, porém, que não havia a placa Pare no cruzamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024