FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 2 meses

Motorista bêbado atinge motociclista em grave acidente em Três Lagoas

Moradores ficaram revoltados com atitude do motorista e amigo, pois não se importaram com a situação do motociclista, se preocupando em apenas fumar um cigarro

Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito com um carro no início da noite desta terça-feira (9) no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. O motorista estava bêbado e chegou a cair ao tentar explicar aos militares a causa de grave acidente,

A ocorrência de trânsito foi registrada pela Polícia Militar (PM), mobilizando uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) além de duas guarnições do Corpo de Bombeiros e outras três equipes da PM, incluindo a Força Tática.

Segundo o site Rádio Caçula, um homem pilotava uma Honda Biz pela Rua Manoel Jorge, e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Otávio Sigefredo Roriz, foi surpreendido pelo motorista de um Fiat Uno, que virou a esquina e o atingiu em cheio. A violência do impacto foi tão grande que a moto parou embaixo do automóvel.

O motociclista foi socorrido com diversas dores pelo corpo e pernas até o Hospital Auxiliadora. O condutor do Fiat Uno, ao ser indagado por um bombeiro para fornecer os documentos pessoais para o registro do caso, o homem – que estava cambaleando e falando palavras desconexas – não conseguiu parar em pé e sofreu uma queda, devido ao teor alcoólico estar bem elevado.

O motorista do carro estava na companhia de um amigo e ambos confessaram que ingeriram bebidas alcoólicas. Moradores da região ficaram revoltados com atitude dos dois homens, pois pouco se importaram com a situação clínica do piloto da moto e a todo momento se preocupavam em apenas “fumar um cigarro”. Além disso, esnobaram e xingaram às pessoas que acompanharam o trabalho da polícia no local.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, um homem, que segundo a PM, não tinha nada a ver com o acidente, e atrapalhou o andamento da ocorrência e recebeu voz de prisão e devido os ânimos entre os familiares terem se alterado contra à polícia. O reforço policial precisou ser solicitado, realizando a detenção do homem e assim, manter a integridade física dos militares que inicialmente atendiam a ocorrência de trânsito.

O motorista do Uno também recebeu voz de prisão devido estar dirigindo sob efeito de álcool. Diante toda a confusão, os envolvidos foram levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO